Na vida existem aquelas pessoas que chegam e dizem tudo aquilo que você quer ouvir, o coração dispara e com pouco tempo de conversa, você se apaixona.
Aí você se entrega e inconscientemente cobra que o outro também se entregue, e isso quase sempre não acontece, aí vem o que chamamos de sofrimento.
Aquela pessoa que fazia parte da sua vida se foi, e você passa do estado de euforia para o de tristeza.
Quando é descoberto que o sentimento de um pelo outro não é recíproco, é normal que um venha a sofrer, pois esse já havia feito planos para serem executados juntamente com a pessoa amada.
E como contornar a situação? Bem, eu não sei dizer, sempre passei por situações assim, me apaixonei, sofri por amor e também já se apaixonaram por mim, já sofreram porque eu não correspondi ao sentimento, por isso não culpo aqueles que eu amei de não me amarem.
Fechar o coração para novos amores, não acho que seja a melhor opção, muito pelo contrário, ficamos com a vida vazia quando isso acontece.Precisamos do sentimento que nos dá vida, vontade de viver, e é isso que o amor nos proporciona, mesmo se a conseqüência seja o sofrimento, mas isso passa e outros virão.
Procuro alguém que me faça sentir nas nuvens como um dia já me senti, que me dê carinho, atenção, amor e que eu possa corresponde-lo da mesma forma.
Eu sou assim, o tipo de pessoa que precisa de muito pouco pra ser uma eterna amante, carinho e atenção, porque o resto é conseqüência do convívio.
Espero que o meu amado não demore, que ele venha pronto para me amar e ser amado, para que juntos busquemos a nossa felicidade.
É, e enquanto isso não acontece, vou sofrendo por amores não correspondidos. Assim como você sofre, sofreu ou sofrerá um dia.
Beijos da eterna amante!
MOLLY