Sei que os homens procuram uma mulher cheia de estilo, alguém que tenha conseguido uma ótima profissão, mas não me sinto inferior por isso.
Sou uma mulher bonita, dedicada ao mais sublime sentimento, AMOR, dou valor ao que é mais precioso, FAMÍLIA, e busco pelo que se tem de mais raro no mundo, FELICIDADE.
Eu não faço a ligação de que sem alguém ao meu lado eu não consiga ser feliz, pelo contrário, fiz uma escolha, talvez a mais difícil de todas em minha curta vivência.
Não serei feliz por instantes, vai ser todos os dias e noites, porque tenho uma preciosidade que me fornece o que há de mais sublime entre os sentimentos.
Eu não tenho muito jeito com coisas superficiais, não uso roupa curta, maquiagens chamativas, salto alto, mas isso não me faz menos mulher, menos feminina, eu apenas procuro dedicar mais o meu tempo ao que é importante...
Não tenho paciência para escolher roupa, sapato, joias, maquiagens, por isso sou do tipo básico e isso não é ter estilo né.
Portanto, é difícil encontrar alguém que me faça sentir que vai valer a pena, que me faça acreditar que não me deixará por uma mais novinha, malhadinha, com um quilo de base e pó no rosto, alguns mls de silicone nos seios.
Quero que me ame como sou, que não tente me mudar, que não olhe para o meu corpo, procurando perfeição, mas sim que olhe dentro dos meus olhos e consiga ler meu coração...
Estou feliz por ser assim, por viver assim e por conseguir acreditar em mim.
